domingo, 19 de dezembro de 2010

::: Folha de Londrina 2 :::



... continuação da matéria... melhor, agora sim a matéria, porém este é do site da Folha, gostei porque o passo a passo da estrelinha saiu colorido, ficou mais legal...

Hoje, domingo foi um dia muito legal, apesar de eu não estar muito bem... espero poder repeti-los por muitos e muitos anos...

Amanhã ou logo estarei postando o dia de hoje que foi bem especial, pois conhecemos as 2 famílias que ajudamos no período da nossa novena familiar de Natal, foi simplesmente sem palavras... ajudar ao próximo sem idéia do que acontece acho que é uma das melhores coisas que o ser humano pode oferecer... vamos tentar faze-lo sempre...

Por enquanto acho que é isso... estou muito cansada por hoje...

bjs!

OYASSUMI!

Um comentário:

  1. Oi Thali!!

    Mande-me seu e-mail para que eu possa responder ao seu recado do meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir