terça-feira, 22 de março de 2011

::: Pai Nosso :::




Aeh!! Bom, ontem como não consegui postar nada e também pra agradecer meus 2 anos e 4 meses de transplante, vou postar essa fotinha fofa.... que tiramos quanda a May veio pra cá pra passear e pra doar o rim pra mim *-*.

Somos gêmeas de 7 anos de diferença... por isso tem tanta coisas esquisitas entre a gente, agora sim entendi hahaha....

Agradeço a DEUS, por tudo o que tenho e tenho conquistado.... só Ele sabe como agradeço!

Vamos aproveitar em agradecimento a Ele e colocar uma oraçãozinha Dele.


- Pai Nosso -
"Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal".

Amém.

Um comentário:

  1. Duas primas lindamente "retardadas"..quem mandou me ensinarm o novo e exclusivo significado que deu pra esta palavra! hehehehe

    ResponderExcluir