sábado, 5 de novembro de 2011

::: Orações :::



Olá queridos amigos.... hoje é dia 5 de novembro, e o ano está acabando, como este tempo passa rápido né?!

Hoje deixarei 2 orações, uma da Fé e outra para pedido Especial.

>>>>> Oração da FÉ
Senhor DEUS, criador do céu e da Terra! Poderoso é Vosso amor, grande é Vossa misericórdia! Em nome de Vosso filho Jesus Cristo, recorro a Vós, neste momento, para pedir bênçãos para a minha vida. Que a divina luz incida sobre mim. Com Vossas mãos e tirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro da Vossa benção. O vosso poder destrua todas as barreiras que impendem o meu progresso e do céu Vossas virtudes penetrem no meu ser, dando-me paz, saúde e prosperidade. Abra Senhor os meus caminhos, que os meus passos sejam dirigidos por Vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados. Entrego-me em Vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar. Agradeço, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

"Meu filho, vá em paz! A tua fé te salvou!"

>>>>> Oração para pedido especial
Oh! Mãe querida, nossa Senhora Aparecida.
Oh! Santa Rita de Cássia.
Oh! Meu gloriosa São Judas, protetor das causas impossíveis.
Santo Expedito, o santo da última hora.
E Santa Edwiges, a santa dos necessitados.
Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedam junto ao Pai
Por mim, [peça a Graça] eu vos glorifico e vos louvo sempre.
Curvar-me-ei diante de Vós Pai Nosso, Ave Maria.
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida, amém.
Rezar por 3 dias. Após, faça 25 cópias e deixe na Igreja para sua propagação. Observe o que acontecerá no dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário